VAMOS COMEÇAR FAZENDO O CABEÇALHO EM SEU CADERNO.
QUINTA-FEIRA, 20 DE MAIO DE 2021.
NOME:
NOME:
PÁGINA: 119
ATIVIDADES: 1
e 2
ORIENTAÇÕES: Seguir
as orientações do livro. 1 e 2 Responder oralmente.
PÁGINA: 120
ATIVIDADES: 3,
4 e 5
ORIENTAÇÕES: Seguir
as orientações do livro.
PÁGINA: 121
ORIENTAÇÕES: Seguir
as orientações do livro. O professor fará a leitura da história no grupo
da sala.
PÁGINAS: 48 a 50
ATIVIDADE: leitura
ORIENTAÇÕES: Seguir
as orientações do livro. O professor fará a leitura da história no grupo
da sala.
PÁGINA: 51
ATIVIDADES: 2,
3 e 4
ORIENTAÇÕES: Seguir as orientações do livro.
Objetivos:
·
Identificar usos de gue e gui.
· Diferenciar contextualmente gue e gui de ge e gi.
· Escrever com letras de imprensa e cursiva gue e gui.
Explorar os traços culturais das crianças das regiões brasileiras comparados aos de crianças de outros continentes.
· Diferenciar contextualmente gue e gui de ge e gi.
· Escrever com letras de imprensa e cursiva gue e gui.
Explorar os traços culturais das crianças das regiões brasileiras comparados aos de crianças de outros continentes.